[et_pb_section fullwidth=”on” specialty=”off” background_image=”https://codely.com.br/wp-content/uploads/2015/01/background-header-page-codely.jpg” transparent_background=”on” background_color=”#ffffff” inner_shadow=”off” parallax=”on” parallax_method=”on”][et_pb_fullwidth_header admin_label=”Fullwidth Header” title=”Suporte Técnico AVA” subhead=”Equipe helpdesk especializada para atender a sua instituição ou seus clientes que operam o AVA” background_layout=”dark” text_orientation=”center” /][/et_pb_section][et_pb_section fullwidth=”off” specialty=”off” transparent_background=”off” background_color=”#272f40″ inner_shadow=”on” parallax=”off” parallax_method=”off”][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Text” background_layout=”dark” text_orientation=”left”]

Instituições que focam estrategicamente no seu “negócio” e não desejam investir/manter equipes de suporte técnico para operação do seu AVA, podem contar com o Suporte Técnico Especializado Codely.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fullwidth=”off” specialty=”off”][et_pb_row][et_pb_column type=”1_3″][et_pb_blurb admin_label=”Blurb” title=”Atendimento” url_new_window=”off” use_icon=”on” font_icon=”” icon_color=”#09a7c4″ use_circle=”on” circle_color=”#ffffff” use_circle_border=”on” circle_border_color=”#09a7c4″ icon_placement=”top” animation=”top” background_layout=”light” text_orientation=”center”]

Chats, E-mail, Telefone são as ferramentas de comunicação para oferecer suporte técnico AVA ao seu cliente/colaborador/aluno.

[/et_pb_blurb][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_3″][et_pb_blurb admin_label=”Blurb” title=”Disponibilidade” url_new_window=”off” use_icon=”on” font_icon=”” icon_color=”#09a7c4″ use_circle=”on” circle_color=”#ffffff” use_circle_border=”on” circle_border_color=”#09a7c4″ icon_placement=”top” animation=”top” background_layout=”light” text_orientation=”center”]

Operação normalmente em horário comercial, ou conforme estipulado em SLA com o Cliente.

[/et_pb_blurb][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_3″][et_pb_blurb admin_label=”Blurb” title=”Suporte Técnico” url_new_window=”off” use_icon=”on” font_icon=”” icon_color=”#09a7c4″ use_circle=”on” circle_color=”#ffffff” use_circle_border=”on” circle_border_color=”#09a7c4″ icon_placement=”top” animation=”top” background_layout=”light” text_orientation=”center”]

A capacitação da equipe suporte é potencializada e atualizada semanalmente com as novidades AVA, soluções compartilhadas e vivenciadas em projetos.

[/et_pb_blurb][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fullwidth=”on” specialty=”off” transparent_background=”off” background_color=”#283139″ inner_shadow=”off” parallax=”off” parallax_method=”off”][et_pb_fullwidth_portfolio admin_label=”Fullwidth Portfolio” title=”Projetos” fullwidth=”off” include_categories=”18″ posts_number=”8″ show_title=”on” show_date=”off” background_layout=”dark” auto=”on” /][/et_pb_section][et_pb_section fullwidth=”off” specialty=”off” background_image=”https://codely.com.br/wp-content/uploads/2015/01/background-calltoaction-page-codely.jpg” transparent_background=”off” background_color=”#ffffff” inner_shadow=”off” parallax=”on” parallax_method=”on”][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Text” background_layout=”dark” text_orientation=”center”]

Contato

 

Descreva no formulário abaixo a sua necessidade, projeto ou dúvida. Entraremos em contato dentro de instantes.

[/et_pb_text][et_pb_contact_form admin_label=”Contact Form” captcha=”off” email=”contato@codely.com.br” module_class=”contact-form-red” title=”Suporte Técnico Moodle” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *